Siga-nos!

igreja perseguida

“Ninguém cancela o Natal”, diz pastor do Kentucky

Diversos pastores resolveram se posicionar contra restrições.

em

Brian Gibson
Pastor Brian Gibson (Foto: Reprodução/God Reports)

Um pastor chamado Brian Gibson, da HIS Church, em Owesboro, Kentucky, se posicionou contra os bloqueios e restrições irracionais impostas contra as igrejas, principalmente aquelas que afetam o Natal, citando a Primeira Emenda. Ele prometeu a sua congregação que não fechará mais as portas da igreja.

“Ninguém cancela o Natal”, disse Gibson sobre os governadores que tentam impor regras severas para manter as igrejas fechadas e privar as famílias de comemorar a festa cristã.

“Estou dizendo à nossa congregação que nunca mais fecharemos as portas da igreja de Jesus Cristo novamente”, disse ele. “Eles terão que nos levar algemados. Vamos adorar a Jesus”, continuou.

O pastor Gibson e sua esposa Jessi, fundaram em 2005 a River City Church, agora HIS Church, e desde então mais de mil igrejas foram abertas. Ano passado eles se fundiram com a Victory Church, em Amarillo, no Texas, e esperam plantar mais cem igrejas.

Gibson falou que quando Jesus nasceu eles também tentaram cancelar o Natal, e completou: “Há apenas uma pessoa que tem autoridade para encerrar a igreja de Jesus Cristo e essa pessoa é o próprio Jesus Cristo”. Ele foi um dos líderes de um marcha em prol do presidente Trump, neste mês.

A inspiração do pastor Gibson veio dos ministros das primeiras colônias americanas que participaram da Guerra Revolucionária. Os homens que trabalharam para o crescimento da América, eram pregadores que pastoreavam, chamados de regimento de túnica preta, contou ele.

“A América não deu nascimento à igreja. A igreja deu origem à América. Está em nosso DNA. Está em nossos documentos de fundação. A América ama Jesus. Jesus é o Senhor e se você fechar a igreja, você está tirando o coração da América, tirando a espinha dorsal da América, a verdade da América ”, declarou ele.

Gibson salientou que o governador de Kentucky criticou as igrejas, como espalhadoras de confusão, mas não mencionou as lojas de grandes marcas que continuam funcionando normalmente, informou o God Reports.

“Nós não vamos dobrar nossos joelhos para César mais. Nós apenas dobramos nossos joelhos a Cristo. Esta é a América. Você não vai cancelar Jesus, a mensagem de Jesus, e você não vai cancelar o Natal”, declarou o pastor.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending