Siga-nos!

política

Nikolas Ferreira usa peruca e defende mulheres em discurso na Câmara

Deputado falou contra o avanço da ideologia de gênero.

em

Nikolas Ferreira (Foto: Reprodução/Câmara dos Deputados)

Em discurso na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (8) o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) usou uma peruca e defendeu os direitos das mulheres no dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

O deputado mineiro lembrou que por causa da ideologia de gênero, as verdadeiras mulheres estão perdendo espaço para homens que dizem se sentir mulheres.

“Para vocês terem ideia do perigo que é isso, estão querendo colocar a imposição de uma realidade que não é a realidade”, observou.

Nikolas também criticou criticou a intolerância dos “esquerdistas”, já que os cidadãos comuns não podem se expressar livremente em defesa das mulheres, porque podem ser tachados de transfóbicos, homofóbicos e preconceituosos.

“Não estou defendendo meu umbigo, mas a sua liberdade”, salientou o deputado. “A liberdade, por exemplo, de um pai recusar que um homem de 2 metros de altura, um marmanjo, entre no banheiro de sua filha — sem ser considerado transfóbico.”

O deputado expressou sua opinião de que as mulheres estão perdendo espaço em diversos setores de trabalho, incluindo esportes e concursos de beleza, porque algumas pessoas simplesmente impõem suas visões de gênero.

Ele citou exemplos como a Apple, que apresentou um homem em sua propaganda do Dia Internacional da Mulher, mesmo sendo um ativista da obesidade, e a Hershey’s, que apresentou um homem que se identifica como mulher em sua propaganda feminina.

Trending