Siga-nos!

política

Nikolas expõe “livro pornográfico” escrito por Fuad, prefeito de BH

Nikolas questionou a moralidade do conteúdo e disse que o prefeito não seria uma boa influência.

em

Nikolas Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) usou suas redes sociais para criticar o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), destacando trechos do livro Cobiça, publicado em 2020 por Noman, que descrevem cenas explícitas, incluindo uma que menciona abuso de menor.

“Fuad descreveu com detalhes um estupro de uma criança de 12 anos na página 159. Você deixaria o seu filho com um professor que escreveu um livro desses? Como alguém com uma mente assim tenta agora obter o apoio dos cristãos?”, questionou.

Nikolas questionou a moralidade do conteúdo e disse que o prefeito não seria uma boa influência para a educação e valores das crianças.

Em resposta, Fuad Noman se limitou a afirmar que o livro é uma obra de ficção. Ferreira também criticou a administração da rede municipal de educação de Belo Horizonte, mencionando que escolas foram expostas a livros com conteúdo controverso, citando títulos como Kit Gay – atividades lúdicas, Velho sacudo e Ménage.

Essas declarações geraram um debate sobre o papel de figuras públicas na criação de conteúdos literários de ficção e sobre a curadoria de materiais educacionais nas escolas.

Trending