Siga-nos!

vida cristã

Nick Vujicic irá fundar um banco pró-vida: “Deus quer retomar o seu lugar”

Evangelista contou que sofreu ataques espirituais por causa da decisão.

em

Nick Vujicic
Nick Vujicic (Foto: Reprodução/Facebook)

Nick Vujicic vai fundar o ProLife Bank, um banco com fins lucrativos, em parceria com Betsy Gray, sua mãe espiritual e diretora executiva do Network Medical Women’s Center.

O banco dará 50% do seu lucro líquido para as organizações sem fins lucrativos que defendem os ensinamentos judaico-cristãos, com o objetivo de promover o Reino de Deus.

“Assim como Noah salvou vidas, vamos salvar vidas com o ProLife Bank. É baseado no entendimento de que Deus deseja retomar Seu papel e redistribuí-lo por meio de Seus alunos fiéis”, disse Vujicic.

A ideia veio depois que anos atrás o evangelista descobriu que a maioria dos bancos dos EUA (90%), doam de forma altruísta para a Paternidade Planejada, maior clínica de aborto do país.

Ataques espirituais

Quando lhe apresentaram a ideia de um banco pró-vida, ele ficou empolgado, mas mesmo assim pediu três meses para Gray, para que ele e sua esposa pudessem orar antes da decisão. Nesse meio tempo o evangelista contou que enfrentou um ataque espiritual como nunca antes:

“Meu mundo virou de cabeça para baixo. Tínhamos uma granada em nossa casa; Eu tinha um artigo falso publicado em uma revista gay que dizia que eu demiti alguém de ser gay. Tive uma ameaça de processo contra mim por parte de alguém internacional. Eu tinha um drone espião acima da minha casa e fui expulso de um banco, tudo em questão de 16 semanas após aquela oração”.

Foi por causa disso que Vujicic viu que era evidente que esse assunto preocupa ao Senhor. Logo, esse projeto traria mudanças significativas na sociedade, pois iria salvar a vida de muitas pessoas.

Para ele, é hora dos cristãos começarem a agir. Vujicic salientou que quase metade dos abortos na América são feitos por cristãos: “Na América, houve 77 milhões de abortos – isso é 23% da nossa população. E um em cada três cristãos fez um aborto”, reportou o The Christian Post.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending