Siga-nos!

israel

Netanyahu diz que orações de cristãos pela paz em Israel estão sendo atendidas

Primeiro-ministro de Israel gravou mensagem de Natal para cristãos.

Michael Caceres

em

Benjamin Netanyahu
Benjamin Netanyahu (Foto: Reprodução/YouTube)

Em uma mensagem direcionada aos cristãos, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, falou na última quarta-feira (23) sobre o Natal e comentou sobre os acordos de paz entre Israel e os países árabes, agradecendo pelas orações dos cristãos.

“Desejo aos muitos amigos cristãos de Israel em todo o mundo um feliz Natal”, disse Netanyahu. “Em nome do povo de Israel, agradeço a cada um de vocês por suas orações e apoio”, continuou.

Benjamin Netanyahu aproveitou também para comentar a crise causada pela pandemia de covid-19, destacando que Israel continua avançando para cumprir a “profecia bíblica” de paz naquela nação.

“Aqui no Oriente Médio, temos feito progressos ativamente na realização da profecia bíblica da ‘paz na Terra’, ou pelo menos nesta parte da Terra”, afirmou.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, também foi mencionado por Netanyahu, que agradeceu sua intermediação para que as nações árabes concordassem com o chamado “Acordo de Abraão”, visando promover uma normalização nas relações diplomáticas na região.

“Paz com os Emirados Árabes Unidos. Paz com o Reino do Bahrein. Paz com a República do Sudão. Paz com o Reino do Marrocos”, disse Netanyahu.

Netanyahu lembrou que havia 26 anos que Israel não assinava nenhum tratado de paz na região, mas agora tiveram quatro acordos em menos de quatro meses, salientando que isso é apenas o começo. O premiê acredita que “mais e mais países árabes estão repensando as tradicionais atitudes hostis em relação a Israel”.

“Em vez de considerar Israel como seu inimigo, eles cada vez mais nos consideram um amigo, um aliado”, destacou.

Por fim, Netanyahu destacou que a oração dos cristãos pela paz na Terra Santa estão sendo respondidas e pediu que continuem orando.

“Neste Natal, quando você orar por Israel e pela paz, saiba que suas orações estão realmente sendo atendidas”, finalizou.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending