Siga-nos!

israel

Netanyahu agradece apoio de cristãos a Israel: “Campeões da verdade”

Primeiro-ministro participou da 4ª Cúpula Anual da Mídia Cristã em Jerusalém.

Michael Caceres

em

Benjamin Netanyahu. (Foto: Reprodução / Youtube)

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, elogiou no último domingo (18) o apoio que os cristãos prestam ao país, reiterando a amizade do povo judeu com os cristãos. A fala se deu durante a 4ª Cúpula Anual de Mídia Cristã.

“Israel não tem melhores amigos do que os nossos amigos cristãos ao redor do mundo”, disse Netanyahu. “Sua amizade e apoio são muito apreciados, grandemente apreciados”, continuou.

Netanyahu aproveitou o encontro para falar sobre o recém-negociados acordos de paz entre Israel e os Emirados Árabes Unidos, bem como com o Bahrein. Ele explicou que o acordo de normalização foi mediado pelo presidente norte-americano Donald Trump e que “trará as bênçãos da paz”. Ele atribuiu aos cristãos o apoio aos acordos.

“Se alguém esteve lá, durante todo o tempo, foi você”, declarou Netanyahu. “Você entendeu o imperativo histórico, esta grande odisséia do povo judeu voltando para sua terra, construindo seu estado, reconstruindo sua capacidade de criar e defender seu presente e seu futuro.”

Segundo o Israel 365 News, Benjamin Netanyahu teceu diversos elogios aos cristãos, chamando de “campeões da verdade”. Ele reiterou que os cristãos devem continuar levando a “tocha da verdade” para que todos possam ver o que está sendo feito.

“Vocês têm sido amigos extraordinários. Vocês foram campeões extraordinários da terra de Israel e do povo judeu e campeões extraordinários da verdade”, disse. “Continue levantando a tocha da verdade porque, mais cedo ou mais tarde, todos verão”, concluiu.

 

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending