Siga-nos!

brasil

“Nascemos de novo pelas mãos de Deus”, diz sobrevivente de Capitólio

Até o momento, 10 pessoas morreram em tragédia.

em

Momento da tragédia em Capitólio
Momento da tragédia em Capitólio (Foto: Reprodução/Facebook)

Sobreviventes do acidente ocorrido no último sábado (8), em Capitólio, Minas Gerais, comentaram sobre ter escapado com vida do deslizamento da parede do cânion de Furnas, que atingiu as embarcações.

O deslizamento aconteceu por volta das 12h30, deixando ao menos 10 mortos e dezenas de feridos, conforme informou o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos sobreviventes foi o jornalista Alexandre Campello, editor da TV Assembleia de Minas Gerais, que agradeceu pelas orações.

Campello estava em uma das lanchas com sua esposa Ana Martins, dois filhos pequenos, sobrinhos e outros familiares, quando aconteceu o acidente.

“Passando para agradecer todas as orações e palavras de carinho diante da tragédia que vivenciamos em Capitólio. Graças a Deus, passado o susto e o devido atendimento de emergência, posso dizer que estamos todos bem”, escreveu em seu Facebook.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Apesar das fraturas, nenhum de nós teve sequela mais grave. Nascemos de novo pelas mãos de Deus. Muito obrigado a todos”, continuou.

Outra sobrevivente foi Kelly Rosa, de 40 anos, que também escapou com vida por causa de uma parada para ir ao banheiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estávamos na lateral (da rocha), chegamos no local do acidente uns dez minutos depois do ocorrido”, ela contou. “Graças a Deus fizemos essa pausa de 15 minutos, ou estaríamos no lugar no momento exato em que tudo aconteceu”, ela disse.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending