Siga-nos!

Mundo Cristão

“Não somos uma família perfeita”, diz Ana Paula Valadão ao ensinar sobre honrar os pais

“Honrar é encobrir as falhas, é encobrir os defeitos e fracassos e revelar tudo que é bom”, ensinou a pastora.

em

Ana Paula e Márcio Valadão. (Foto: Reprodução / Instagram)

A pastora Ana Paula Valadão gravou um vídeo para seu IGTV incentivando a seus seguidores a honrarem seus pais por meio de uma mensagem do Dia dos Pais, onde ela falou que é preciso honrar até mesmo os pais mais difíceis.

Ana Paula disse que foi tocada por Deus para enviar esta mensagem e pediu ao seu pai, pastor Márcio Valadão, e ao seu irmão, André Valadão, que a ajudasse a gravar o vídeo.

“A mensagem que eu tenho é pra você que diz que tem um pai difícil de ser honrado. A Palavra de Deus diz ‘honra seu pai e sua mãe’ e você pode falar: como eu vou honrar o meu pai? E eu quero te dizer que a honra não vem pelos acertos, ou pelos erros, mas pela posição”, ensinou.

Segundo ela, a posição que Deus determinou entre pais e filhos é o que deve ser levado em consideração na hora de cumprir este mandamento que é o único com promessa.

“Você pode honrar o seu pai sim. Honrar é encobrir as falhas, é encobrir os defeitos e fracassos e revelar tudo que é bom”, continuou.

Eles ainda desmitificaram de que formam uma família perfeita. “Às vezes você fica achando que existem famílias perfeitas, nós temos que escolher honrar o papai, nós estamos aqui sempre porque o relacionamento da família é o mais importante”, declarou ela.

André Valadão disse que só é possível entender os pais, quando você tem filhos.

“A gente como filho tem que entender e respeitar as gerações anteriores”.

Assista:

Publicidade