Siga-nos!

mundo

“Não importa qual seja o seu pecado, Deus não te odeia” diz Billy Graham

A resposta foi dada para um internauta que queria o perdão de Deus por ter trocado sua esposa por outra mulher

Avatar

em

O pastor Billy Graham respondeu na seção “My answer de Billy Graham” do site da Associação Evangelística que leva seu nome uma pergunta dizendo que “quaisquer que sejam seus pecados, Deus não te odeia”.

O internauta fez a seguinte pergunta:  “Eu pensei que estava fazendo a escolha certa quando deixei minha esposa por outra mulher há muitos anos, mas agora percebo que eu estava pensando apenas em mim mesmo. Deus irá me perdoar? Eu gostaria que ele perdoasse porque me sinto muito culpado, mas duvido que Ele o fará. – N. McC.”

Em sua resposta o pastor citou 1 Timóteo 1:15 “Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.”

Graham explicou que Deus nos ofereceu perdão e a salvação como um dom gratuito, livre, porque Jesus já pagou pelos pecados.

“O que Jesus Cristo fez por você? Ele era o Filho de Deus sem pecado -, mas na cruz todos os nossos pecados foram colocados nele, e Ele voluntariamente tomou o julgamento que eu e você merecemos”.

Mas, como qualquer dom, ele afirma, devemos recebê-lo. É isso o que ele exorta a fazer, “através de uma simples oração de que confesse seus pecados e peça a Cristo para vir e entrar em sua vida e tirar seus pecados. Ele o fará”.

Fonte: Gospel Prime

Com informações The Christian Post

 

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending