Siga-nos!

mundo

“Não entendo porque há tanto ódio por um presidente”, diz Graham

Pastor questionou legalidade de impeachment contra Donald Trump.

Michael Caceres

em

Donald Trump e Franklin Graham White House
Donald Trump e Franklin Graham (Foto: White House/PR)

A perseguição política contra o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, levou o pastor Franklin Graham a criticar o que chamou de “ódio por um presidente que fez tanto bem pelo nosso país e fez exatamente o que disse ao povo americano que faria”.

Usando sua página no Facebook, o pastor criticou a continuidade do processo de impeachment de Trump, mesmo sendo vedado na Constituição. Graham afirmou que a ação demonstra o medo pelo futuro político do ex-presidente, que saiu do cargo denunciando uma suposta fraude.

“Não há nada na Constituição que lhes permita fazer isto – estão apenas a inventar as regras à medida que vão. É óbvio que os inimigos de Donald Trump estão aterrorizados por ele ter um futuro político que ameaçaria as suas posições e as suas agendas”, escreveu.

Franklin Graham pediu que os cristãos orem pelo país e pelos líderes políticos, afirmando que o processo está apenas “a dividir ainda mais o nosso país”. Ele também pediu que o atual presidente, Joe Biden, se posicione assumindo a liderança e condenando “essa hipocrisia do mal”.

“Vamos orar pelo nosso país e pelos nossos líderes em Washington hoje. Esta impugnação está apenas a dividir ainda mais o nosso país quando deveriam estar focados em tantas outras questões. O presidente Biden poderia pegar a liderança e se pronunciar para condenar essa hipocrisia do mal”, criticou.

O pastor americano foi um dos apoiadores do governo de Donald Trump e chegou a afirmar acreditar no ex-presidente quando ele dizia que houve fraude nas eleições. Ele lembrou que em 2016 Trump disse ao povo que estava sendo espionado, e foi chamado de paranoico pela mídia, mas acabou provando que houve espionagem.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending