Siga-nos!

política

Na Cúpula do Clima, Bolsonaro destaca compromisso brasileiro com meio ambiente

Presidente participa da reunião para discutir mudanças climáticas.

em

Presidente Jair Bolsonaro na Cúpula do Clima
Presidente Jair Bolsonaro na Cúpula do Clima (Foto: Reprodução/Twitter)

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), discursou na Cúpula de Líderes sobre o Clima nesta quinta-feira (22), iniciativa promovida pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

Em seu discurso, o presidente brasileiro destacou sobre os compromissos do país com a preservação do meio ambiente e a redução de emissão de CO².

Jair Bolsonaro destacou que o país preserva suas florestas e falou sobre como nossa agricultura vem crescendo de forma sustentável.

O presidente também falou sobre o direito de desenvolvimento para o país, afirmando que as nações podem contar com a colaboração dos brasileiros, mas que espera poder contar com eles também.

“À luz de nossas responsabilidades comuns, porém diferenciadas, continuamos a colaborar com os esforços mundiais contra a mudança do clima. Somos um dos poucos países em desenvolvimento a adotar e a refirmar a NDC transversal e abrangente, com metas absolutas de redução de emissões, inclusive para 2025, de 37%, e de 40% até 2030”, afirmou o presidente na cúpula.

Ainda no discurso, Bolsonaro reafirmou “compromisso” com a eliminação do desmatamento ilegal até 2030, conforme o presidente já havia dito em uma carta enviada a Joe Biden.

Assista:

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending