Siga-nos!

testemunhos

Músico cristão comprometeu sua fé por dinheiro e fama até ouvir Deus

Ambição pelo sucesso fez com que jovem abandonasse sua fé, dedicando sua vida ao mundo.

em

Lance Brown
Lance Brown (Foto: Reprodução/YouTube)

Lance Brown, criado em lar cristão, entregou sua vida a Jesus aos 11 anos e ainda na adolescência desenvolveu um grande interesse pela música e ao longo de sua juventude ele cresceu em sua e relacionamento com Deus.

Lance conseguiu um emprego dos seus sonhos na Capitol Records após se formar na faculdade, e logo ele se tornou um músico em turnê e construiu sua vida em torno disso. Ele manteve sua fé porém os incrédulos que o cercava começaram a influenciá-lo

Após um ano, Chad decidiu trabalhar como agente de artista em uma empresa de gestão e foi quando ele descobriu sua paixão por gerenciar artistas, logo depois ele se demitiu do seu emprego e abriu sua própria empresa, no entanto ele começou a deixar sua fé de lado.

“Eu meio que senti que não precisava necessariamente de Deus dessa maneira. Eu senti que eu poderia apenas fazer sozinho”, lembrou ele.

Então, as convicções cristãs de Lance começaram a desaparecer e ele começou a se importar mais com dinheiro e sucesso, tomando diversas decisões erradas que eventualmente resultaram em consequências para ele.

O desejado sucesso foi alcançado por Lance, porém, sua vida começou a desmoronar. Ele se casou, no entanto acabou se divorciando alguns meses depois.

Foi então que o Espírito Santo falou diretamente ao seu coração. A convicção foi tão forte que Lance decidiu dedicar novamente sua vida para Jesus. Ele estava determinado a colocar sua relação com Deus em primeiro lugar mais do que qualquer coisa.

Ele fechou sua empresa e voltou a morar com seus pais, deixando com que Deus fizesse sua vontade na vida dele. E algum tempo depois ele conseguiu um emprego em uma gravadora gospel, se casou e formou uma família.

“Em todas as coisas terrenas que existem neste mundo, não existe nada maior do que Ele e o Eterno, e eu não poderia ser mais grato por isso”, declarou Lance, de acordo com o Club 700.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending