Siga-nos!

Mundo Cristão

Mulheres de Deus em Ação reúne mais de 25 mil pessoas em São Paulo

Evento é idealizado pela pastora Raquel Santiago, filha do apóstolo Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus

em

Mulheres de Deus em Ação
Mulheres de Deus em Ação. (Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira (12) aconteceu em São Paulo a 4º edição do MDA (Mulheres de Deus em Ação), evento promovido pela Igreja Mundial do Poder de Deus em sua sede, localizada no Bairro do Brás.

O projeto que visa despertar em cada mulher o potencial dado por Deus para gerar mudanças ao seu redor conseguiu reunir 25 mil mulheres vindas dos mais diferentes estados brasileiros e também do exterior.

A missão do MDA  é trabalhar pelo resgate do papel da mulher, desde a valorização da sua feminilidade, até a compreensão da grande responsabilidade que é ser um instrumento de Deus em sua comunidade e em seu lar.

Organizado pela pastora Raquel Santiago anualmente, o evento contou com a ministração de cantoras como Juliana Santiago, Bruna Karla, Rebeca Carvalho, Elaine Martins, Banda Mundial do RJ e Grupo Nova Essência.

Fora esse encontro anual, o MDA também promove ações e reuniões pelo Brasil, com evangelismo e ações sociais que envolvem a doação de sangue, doação de cabelo em prol de pessoas com câncer, visitas a orfanatos e asilos, e arrecadações de alimentos, roupas e brinquedos.

Publicidade