Siga-nos!

testemunhos

Mulher tinha pacto com o diabo e ouvia demônios, até ser alcançada por Jesus

Menina que entregou sua vida ao diabo encontra em Jesus a salvação que precisava.

em

Mulher fez pacto com o diabo e ouvia demônios
Victoria Batiste (Foto: Reprodução/CBN News)

Victoria Batiste cresceu com pais que estavam muitas vezes bêbados ou drogados, e, às vezes, violentos. Além disso, seu pai usava a Bíblia para justificar sua dura punição, como agressões verbais e físicas. Até que, aos 5 anos, a menina começou a escutar vozes.

“Eu me odiava. Senti como se algo estivesse errado comigo. Elas começaram a me dizer que eu sou especial e que eu não sou como as outras pessoas e eu nunca poderia ser aceita”, contou Victoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, isso não a ajudava a escapar do caos em sua casa. Então, quando ela era adolescente, ela colocou a bruxaria de lado para outra forma de fuga, opióides. Algo que para ela, parecia alterar algo, a fazendo se sentir feliz.  Ela passou a depender dessas drogas durante o ensino médio.

Após uma discussão com sua mãe uma noite, Victoria aos 17 anos ouviu uma voz familiar dizendo que tudo ficaria bem se ela apenas entregasse sua vida ao diabo, e ela concordou. A partir deste momento, algo mudou em Victoria, as vozes que uma vez ofereceram conforto, agora a atormentavam constantemente.

“Eu não conseguia respirar. Não pude ver nada. Era como se eu estivesse sendo sufocado até a morte.  E meu coração naquela época estava apenas quebrado. Não havia nada além de morte no meu interior”, disse ela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 19 anos e grávida, a menina perturbada foi colocada na rua pelo pai. Nas ruas sem ter para onde ir, Victoria ouviu novamente uma voz. Uma voz diferente que dizia “vá à igreja”. Ela caiu em lágrimas.  Quando ela chegou à porta da igreja, Victoria caiu de joelhos e chorou.  Uma mulher se aproximou para falar com ela.

“E naquele momento, foi quando comecei a reconhecer que era a voz de Deus. E eu me rendi. Foi só isso. ‘Ok Deus, é isso. Você quer que eu sirva você? Quer que eu dê minha vida a você? Aqui estou eu’”, conta ela, segundo CBN News.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Victoria entrou na igreja e entregou sua vida a Cristo. A igreja a mandou para um abrigo para mulheres antes de ela eventualmente ir para um retiro para vítimas de violência doméstica. Lá, sua fé cresceu e ela deu à luz seu filho saudável Neemias. Ela agora está estudando o trabalho social e vivendo uma vida plena com Cristo no centro.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending