Siga-nos!

testemunhos

Mulher tentou tirar sua própria vida mas Deus enviou alguém para bater em sua porta

Mulher tem vida transformada por Deus e espalha as Boas Novas aos perdidos.

em

Betty (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma mulher chamada Betty passou por uma experiência transformadora após uma tentativa de suicídio. Em seu momento de tristeza profunda, Deus enviou alguém para bater à sua porta e orar por ela.

Nesse sentido, Betty nasceu em Samoa e frequentava a igreja, mas nunca realmente conheceu Jesus. Durante sua infância, a vida foi boa para ela. Ela até conseguiu um emprego como gerente, apesar de não ter concluído a escola. Nos fins de semana, ela costumava beber e festejar com seus amigos.

No entanto, apesar de ter uma “vida boa”, ela sentia que algo estava faltando. Ela caiu em depressão e tentou acabar com sua própria vida em 2007. Após sua tentativa de suicídio fracassada, ela ouviu uma batida em sua porta e viu sua amiga cristã, a qual ela não via há anos.

“Deus me enviou para orar por você”, disse essa amiga.

De acordo com God TV, graças a ela, Betty começou a construir um relacionamento com Jesus, mas foi algo passageiro. Ela retrocedeu e voltou aos seus velhos hábitos. Mas foi quando seu coração parou durante uma cirurgia de seis horas que ela finalmente se voltou para Cristo.

“Eu precisei experimentar a morte para ver a graça de Deus que eu havia dado como garantida… Não é o propósito de Deus para mim. Há uma razão para eu voltar, mesmo sem conhecer o plano de Deus”, relembrou ela.

Nesse sentido, em setembro de 2018 Betty e seu marido Ray foram batizados. Hoje, Betty compartilha o Evangelho com os perdidos.

“Pelo poder de Deus, pelo poder de Jesus, estou livre do álcool. Não bebo mais. Livre da busca pelo mundo, livre do medo, livre da batalha da mente… Agradeço a Deus por me trazer até aqui. Agradeço a Deus pelo perdão dos meus pecados. Deus me transformou, renovou minha vida, uma nova vida, mais feliz do que nunca, com tanta paz”, afirmou.

Trending