Siga-nos!

evangelismo

Mulher sai as ruas para evangelizar drogados e mendigos

Patricia Vouga é idealizadora de um projeto de ajuda e evangelização.

Michael Caceres

em

Missionária Patricia Vouga
Patricia Vouga (Reprodução/Facebook)

Uma mulher chamada Patricia Vouga, que se identifica como missionária, do Rio de Janeiro, tem promovido ações de evangelismo a fim de alcançar drogados e moradores de rua. Ela visita cracolândias, entrega alimentos a moradores de rua e compartilha sua em Jesus Cristo “O amor não é a palavra , mas a ação”, escreveu ela nas redes sociais.

Através do projeto “Romanos 8.19”, a missionária visita locais de concentração de viciados em drogas, as chamadas cracolândias, onde fala sobre o amor de Deus. Em um vídeo compartilhado no Facebook, Patricia aparece pregando aos viciados, dizendo que existe esperança para eles.

“Deus não tem esse plano para você, esse não é o projeto original de Deus. Apesar de você estar frustrado, apesar desta situação que você se encontra, o Senhor não deixou de te amar, o Senhor continua te amando”, diz ela com bastante eloquência.

Ao Gospel Prime ela explica que o projeto atua com moradores em situação de rua e dependentes químicos. Ela frequenta a Igreja Metodista e recebe doações para conseguir manter os projetos de ajuda humanitária. Vouga diz que presta contas de todas as ofertas que recebe.

Além de oferecer refeições para as pessoas em situação de rua, Patrícia também presta assistência de enfermagem em lesões e ferimentos. Ela faz curativos e limpa os ferimentos das pessoas, a fim de evitar infecções ou agravamento das lesões.

Alimentos

Patricia Vouga também faz doações de alimentos para as pessoas necessitadas, oferecendo alguma refeição enquanto leva conforto para a alma daqueles que já perderam a esperança. Todas as doações são feitas através da ajuda de voluntários, que colaboram com alimentos a serem distribuídos.

Nas redes sociais a missionária compartilha sua experiência com Missões Urbanas e Transculturais, já tendo visitado países como Guiné-Bissau, assim como aldeias indígenas. Ela também aparece promovendo evangelismo voltado para o público infantil.

Contribuições:

Banco Santander
Agência 1248
Conta corrente 01002958-8
Patricia Santos Vouga Marques

Assista:

Sobre hoje no Projeto RM 8:19 ♥️Pregue a tempo e fora de tempo…porque a vinda do Senhor está próxima!!Boa noite povo lindo❤️🌍Para refletir ✍️O amor não é a palavra , mas a ação…Estamos precisando de alimentos para o Projeto RM 8:19 Miss Patricia Vouga ZAP 994921634Arroz FeijãoCaféLeiteMolho de tomateÓleo…#missoes #Amor #vidasimportam #projetoRM8:19 #evangelismos #jesus #cristão #reflexão #reflexãocristã #frases #frasescristãs #pensamentos #boanoite #bomdescanso #instacristao #blogcristao #ministeriodapalavra #missionaria #leiaabíblia

Posted by Patricia Vouga on Thursday, August 20, 2020

 

Trending