Siga-nos!

testemunhos

Mulher que viveu 17 anos na prostituição tem sua vida transformada por Jesus

Abusada e sem referencia familiar, uma mulher viveu uma vida de drogas e prostituição.

em

Sariah Hastings
Sariah Hastings (Foto: Reprodução/God Reports)

Sariah Hastings tem um histórico de abusos sexuais intensos, o que a fez se tornar ‘profissional do sexo’, tendo a prostituição como o seu ganha-pão, mas ela não via saída, pois os cafetões deixaram bem claro que para sair era a morte ou a prisão, mas ela descobriu uma saída depois de uma oração.

Sariah tinha nojo de seu próprio corpo, e se lavava com força durante o banho, mas aquele cheiro ficava impregnado nela. Em um vídeo do 700 Club, ela disse: “Eu nunca poderia me livrar do cheiro de qualquer homem. Eu nem sabia o nome desses homens”, contou.

Aos quatro anos de idade apenas, ela foi molestada por um parente, mas não disse nada para ninguém, ela nem sabia como contar, pois segundo ela, a maioria de sua família estava envolvida em casos de abusos e perversão, e para eles era algo normal, não tinha como pedir socorro.

Aos 12 anos Sariah foi estuprada em uma festa por uma gangue. Depois disso ela ficou conhecida na cidade como vagabunda, como alguém que você poderia fazer qualquer coisa com ela, e que nada aconteceria, disse ela.

Em busca de amor e aceitação

A prática do sexo em sua vida veio como uma forma de buscar o amor, mas ao invés de sentir um afeto verdadeiro ela se sentiu rejeitada. Aos 18 anos, um cafetão a recrutou, foi aí que ela andava nas ruas e estacionamento de caminhoneiros negociando a venda de seu corpo.

Uma noite ela foi ameaçada de morte por um cafetão, quando ela não bateu a sua meta de clientes. Ela fugiu e encontrou outro, mas esse a fez viciar em cocaína e metanfetamina, esse estilo de vida a fez começar a se desprezar gerando autoflagelação, ela se cortava se queimava.

“Cheguei ao extremo, um ponto em que comecei a tentar cometer suicídio”, lembrou ela. Ela conheceu 33 estados, durante 17 anos na prostituição sendo vendida de cafetão para cafetão. Ela engravidou do seu segundo filho, e foi pressionada a dar o menino para a família, mas ela resolveu fugir.

Foi na Nova Inglaterra, em um centro de recursos para gravidez que ela ouviu sobre o Evangelho e fez a oração da salvação com um conselheiro. Ela nasceu de novo! Deus usou de misericórdia para com a sua vida e ela foi liberta do vício em metanfetamina, o Espírito Santo limpou seu corpo.

Sariah pediu perdão a Deus dos seus pecados e foi perdoada, ela também perdoou seus agressores, Hoje ela trabalha no setor de saúde e mora com seu filho Noah. “Há tanta liberdade em conhecer Jesus”, afirmou ela. O God Reports informou que hoje ela ajuda outras mulheres a serem transformadas.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending