Siga-nos!

testemunhos

Mulher que sofreu estupro testemunha cura após encontro com Jesus

Mulher testemunha que Deus nunca deixou seu lado.

em

Grace Wanjiku
Grace Wanjiku (Foto: Reprodução/AG News)

Grace Wanjiku experimentou a separação de seus pais, alguns anos depois, Grace e suas duas irmãs mais novas se mudaram para casas separadas. Os deveres de criação recaíram principalmente sobre a avó de Wanjiku, que, embora fosse cristã, não guiou ela para o cristianismo, e Wanjiku achava que a fé cristã era  sobre obedecer às regras.

Aos 24 anos, o pai de Wanjiku morreu no meio de uma agitação política e quatro anos depois, o então namorado dela a estuprou. Após o ataque, ela experimentou uma tremenda vergonha, se afundando em depressão e pensamentos suicidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Wanjiku, após a agressão, seu agressor começou a persegui-la, enviar mensagens ameaçadoras e aparecer em seu trabalho. Com medo que seus familiares não aceitassem o mal feito a ela como agressão sexual, Wanjiku apenas compartilhou o que aconteceu com sua amiga próxima, Triza, que orava por ela regularmente.

Recentemente, uma década após o ataque, Wanjiku começou a compartilhar sua história com mais pessoas. Triza a encorajou a não ficar isolada e muitas vezes convidou Wanjiku para ficar com ela. Wanjiku conta que o contato com amigos é um aspecto importante do processo de cura para as vítimas de assédio sexual.

“Eu não tinha um propósito, também não via uma razão para viver. Agradeço a Deus pela comunidade e pela família”, disse Wanjiku, de acordo com Assemblies of God.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sua amiga a convidou para a igreja, e aos 30 anos, Wanjiku entregou sua vida a Cristo. Ouvir os relatos de outras mulheres que passaram por traumas semelhantes e se recuperaram a encorajaram, e ela tinha fé que o Senhor poderia mudar sua vida também.

Wanjiku se envolveu em sua igreja local e em 2019, ela sentiu o Senhor a chamando para frequentar o Northpoint Bible College em Haverhill, Massachusetts. Ela começou seu bacharelado em 2021 e atualmente está se formando em liderança pastoral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Apesar de tudo pelo que passei, Deus nunca me decepcionou. Ele nunca saiu do meu lado. Eu sei que Ele ouve e responde às minhas orações”, disse.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending