Siga-nos!

testemunhos

Mulher que foi abusada se torna porta-voz do amor de Deus

Após infância traumática e vida de culpa, mulher encontra consolo em Deus e se torna compositora de louvores.

em

Greta Armenta (Foto: Reprodução/Instagram)

Greta Armenta, uma mulher vítima de abuso que agora é líder de louvor e pregadora da Palavra de Deus, é a prova de que ninguém está quebrado demais para ser usado por Deus.

De acordo com God TV, durante oito anos em sua infância, Greta foi vítima de abuso e agressão sexual. Ela lembra que tudo o que sabia quando ainda era jovem era sobre estupro e abuso.

Desse modo, quando Greta finalmente contou a alguém sobre sua situação, ela esperava que pudessem ajudá-la, mas ela apenas ouviu que ‘Deus não iria se envolver nisso’.

“Vocês não sabem como isso me prejudicou. Vocês não entendem o quanto passei anos carregando essa vergonha que não me pertencia. Porque Deus não colocou essa vergonha sobre mim, foram as pessoas que a colocaram sobre mim”, disse ela à congregação durante um culto.

No entanto, Deus se manifestou. Ele encheu Greta com Seu amor e misericórdia. Ele lhe mostrou que mesmo que ela fosse a pior das pecadoras, Ele a amaria de qualquer forma e a perdoaria. Em sua experiência com Deus, ela declarou corajosamente que ‘Deus não está no trono esperando para puni-lo’.

Além disso, ela acredita que Deus estava dizendo: “Estou aqui. Vim para ser sua salvação. Vim para ser seu redentor. E não há nada que Eu não possa fazer novo se você simplesmente Me entregar”.

Atualmente, Greta se tornou palestrante motivacional na Gathering Church, na Califórnia. Ela compõe muitas canções de adoração originais e as compartilha em sua conta no YouTube.

“Meu Deus é digno de ser louvado, e quero encher de adoração todas as salas em que eu entrar”, concluiu.

Trending