Siga-nos!

testemunhos

Mulher muda de ideia sobre fazer aborto ao ouvir canções de Natal em clínica

Cristãos cantaram canções em frente a clínica da Planned Parenthood.

em

Mulheres em frente a Paternidade Planejada
Mulheres em frente à Paternidade Planejada, no Texas. (Foto: Facebook / Planned Parenthood Gulf Coast)

Em dezembro, um Coral de Natal celebrando o nascimento de Jesus do lado de fora de uma uma clínica de abortos cirúrgicos, Paternidade Planejada, na Califórnia, Estados Unidos, encorajou uma mãe a escolher a vida para seu bebê ainda não nascido.

A mulher se sentou em seu veículo ouvindo cerca de 50 defensores pró-vida cantando na calçada e depois foi embora sem nunca entrar na instalação de aborto. De acordo com a organização, cerca de uma dúzia de mulheres que estavam programadas para abortos naquele dia.

“Enquanto via as mães entrarem, pensei em como cada uma deixaria o corpo de seu filho morto para trás quando ela fosse para casa em poucas horas”, observou um líder do Direito à Vida da Califórnia.

Quando o coral estava prestes a encerrar as canções do dia, eles perceberam a mulher que havia parado no estacionamento e ouviu as canções antes de ir embora.

“Na saída, ela falou com um dos conselheiros da calçada e pegou informações sobre a clínica de gravidez. Seu bebê estava seguro dentro dela, e ela pediu nossas orações antes de ir embora”, contou.

De acordo com Life News, os trabalhadores das clínicas de aborto admitem que quando os conselheiros pró-vida estão do lado de fora, a taxa de não-compareci para consultas de aborto aumenta.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending