Siga-nos!

igreja

Mulher muçulmana diz que teve relacionamento com Carl Lentz

Mulher afirma que não foi apenas um caso e que estiveram juntos por meses.

Avatar

em

Carl Lentz e Ranin
Carl Lentz e Ranin (Foto: Reprodução/YouTube)

Uma mulher de 34 anos, estilista e atriz em Nova York, se pronunciou em uma entrevista ao The Sun que estava namorando o ex-pastor Carl Lentz,  da Hillsong em Nova York, e que não fazia ideia que ele era um pastor popular cristão. Ranin, decidiu falar porque afirma que ficou magoada após ele pronunciar sua infidelidade aos seus seguidores.

Semana passada, quando o pastor foi dispensado da liderança da Hillsong usou o Instagram para revelar o motivo do acontecido e postou uma foto com a esposa e três filhos pedindo perdão por suas falhas e revelando que traiu Laura, sua esposa há 17 anos.

Ranin, que prefere manter seu sobrenome em segredo, se sentiu ofendida com a postagem do pastor explicando sua demissão, pois segundo ela fez parecer que eles tiveram somente um “caso”. Ela afirmou que o seu relacionamento com o pastor durou mais de cinco meses antes de se separarem na semana passada.

A ex-amante do pastor se abriu e disse que os dois se encontraram no amor e tiveram uma conexão profunda e especial, que não foi só sexo, e que ambos foram recíprocos nos sentimentos.

“Ele me ama e eu também o amo. Não foi um relacionamento amoroso planejado. Foi mais que uma aventura ou uma relação sexual”, afirmou a mulher.

Ela disse que inicialmente não fazia ideia de que Carl era pastor, ela afirmou ser muçulmana e não conhece nada do mundo cristão. Eles se conheceram em maio no Domino Park em Brooklin, NY, quando ele a abordou para flertar e bater um papo.

O pastor dirigiu a ela e disse que as mulheres mais bonitas vêm do Oriente Médio e a partir daí eles começaram a conversar, caminharam, conversaram e trocaram números.

Mentiras

Ranin contou que Carl disse a ela que trabalhava como agente esportivo, e que ele também se recusou a fornecer o seu sobrenome, para não ser “pesquisado no Google” e que assim ela pudesse conhece-lo pessoalmente.

O pastor não contou que era casado, a morena conta que depois de alguns encontros ela sentiu que algo estava estranho e então perguntou se ele era casado, ele admitiu que era casado há 17 anos e tinha três filhos. No mesmo dia mais tarde ele mandou mensagem se desculpando para ela.

A atriz egípcia e palestina disse que tentou terminar com ele várias vezes, mas ele a perseguia. O pastor disse a ela que se sentia culpado, mas não sabia como parar o relacionamento deles. Segundo ela, ele estava ‘atordoado’.

Tudo mudou quando na semana passada, a esposa de Carl viu todas as mensagens trocadas pelos dois e até as fotos “perversas”, que foram conectadas ao computador dele na igreja, vários colegas de trabalho estavam presentes.

Carl foi demitido pela igreja, uma semana depois foi revelado a todos sua demissão. No outro dia ele postou no Instagram explicando o motivo.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending