Siga-nos!

testemunhos

Mulher morre, encontra Jesus e volta à vida para testemunhar

Mulher conta que o céu é real após acordar de coma induzido.

em

Tina Hines
Tina Hines (Foto: Reprodução/YouTube)

Em 12 de fevereiro de 2018 Brian Hines ligou para a emergência pois sua esposa, Tina, estava desacordada e sem respirar. Seu vizinho, Jeff Logas, que estava visitando o casal na hora do incidente, tentou achar os batimentos de Tina, e começou a ressuscitação.

“Jeff me disse “Brian, eu não posso fazer isso. Eu não estou fazendo isso direito”. E então, eu coloquei o telefone nas pedras e eu comecei a empurrar Tina, empurrando no meio de seu peito, eu estava em pânico. Eu pensei que ela estava morta”, relembra Brian.

Os paramédicos chegaram ao local e começaram o atendimento para tentar ressuscitar Tina. Ainda sem batimentos cardíacos, Tina foi levada às pressas para o hospital enquanto os paramédicos continuam tentando ressuscitá-la.

Os ferimentos da mulher incluíram um corte na testa da queda, um esterno rachado, e várias costelas quebradas por causa da ressuscitação. O médico explicou que eles ressuscitaram ela , no entanto, ela provavelmente ficou cerca de 28 minutos com oxigênio limitado ou sem oxigênio.

No dia seguinte, os sinais vitais de Tina voltaram ao normal e então os médicos conseguiram determinar que ela conseguia respirar sem ajuda dos aparelhos. Uma vez que ela estava totalmente consciente, Dave colocou uma caneta em sua mão e segurou um caderno para ela.

“Descobrimos que ela escreveu ‘É real’. E eu disse: “A dor? O hospital? Ela está balançando a cabeça lentamente, e então minha filha diz, “Céu?” E ela concordou”, conta Brian.

De acordo com a CBN News, apesar do aviso do médico de que talvez demorasse para ela conseguir falar, Tina imediatamente começou a compartilhar sua experiência.

“Eu só queria compartilhar que eu vi Jesus cara a cara e o inacreditável descanso e tranquilidade do que eu estava experimentando era Jesus ali de pé com os braços abertos, e logo atrás de Jesus estava esse brilho incrível era o amarelo mais vibrante e bonito”, contou Tina.

Trending