Siga-nos!

testemunhos

Mulher com transtornos mentais encontra cura através do amor de Deus

Atualmente Nichole ajuda pessoas do mundo inteiro a se recuperarem dos vícios e problemas mentais.

em

Nichole Marbach - 700 Club
Nichole Marbach (Foto: Reprodução/700 Club)

Nichole Marbach viveu uma vida marcada por sofrimento. “Eu vivia um verdadeiro inferno na terra”, era como ela definia a sua vida antes de se sentir amada por Deus e se libertar de medicamentos e transtornos mentais.

Por seis anos, Marbach viveu de internações em hospitais psiquiátricos.

Quando criança ela sofreu abuso sexual, físico e verbal de um parente alcoólatra, e nunca pediu ajuda por causa do medo.

Sua mãe se divorciou e se casou novamente quando ela tinha 10 anos. Nesse momento, ela começou a ser levada para a igreja, mas o abuso continuava.

Já na adolescência ela não estava mais sendo abusada, no entanto, com um vazio no seu coração ela procurou bebidas, sexo e autolesão.

“Comecei a puxar meu cabelo e bater minha cabeça contra paredes de cimento e me beliscar. Por fim eu encontrei uma navalha e me cortei”.

Mesmo diante desse quadro ela se casou anos mais tarde com Claude e teve três filhos, ela esperava que todas as suas lembranças fossem apagadas, mas não foi isso que aconteceu.

Início da doença e a cura

Um dia quando estava trocando a sua filha, pensamentos ruins começaram a rodá-la. Ela estava cuidando da sua bebê, mas por que ninguém protegia ela quando ela era criança?

A partir daí, vozes começaram a falar na sua cabeça, dizendo para que ela se matasse, pois era “uma mãe horrível” e que seus filhos ficariam “melhores sem ela”.

Nesse ínterim, ela voltou a beber na tentativa de aliviar a sua dor. Claude aconselhou que ela fosse fazer terapia e descobriu sobre o seu passado abusivo.

Nichole foi diagnosticada com transtorno de estresse pós-traumático (PTSD), transtorno bipolar e transtorno de ansiedade. Começou a ser medicada, mas passou os próximos seis anos entrando e saindo de clínicas psiquiátricas com várias tentativas de tirar a própria vida.

Sua família não tinha mais esperança que ela melhorasse do quadro. Até que um dia ela conheceu uma enfermeira de uma clínica psiquiátrica cristã em 2006, que falou para ela sobre o amor de Deus.

“Ela compartilhou comigo que Deus queria me ver bem e que eu poderia substituir todos aqueles pensamentos negativos e mentiras que eu estava acreditando com a verdade da Palavra”, lembrou ao Club 700.

Logo, ela passou a ouvir a voz de Deus e se sentir amada por ele, sua confusão mental começou a ir embora e ela foi curada e liberta. Os meses seguintes foram transformadores, ela deixou as medicações e começou a ser uma mãe e esposa dedicada.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending