Siga-nos!

mundo

Muçulmano do Reino Unido defende a execução de “apóstatas”

Ali Dawah usa o YouTube para defender visão islâmica.

Avatar

em

Ali Dawah
Muçulmano Ali Dawah (Foto: Reprodução/YouTube)

Em agosto um vídeo do muçulmano popular Ali Dawah, do Reino Unido, foi postado no YouTube, no qual ele legitimou e justificou a execução de apóstatas (pessoas que abandonam o islã).

O seu canal conta com 517 mil assinantes e defende a visão do islamismo, ele também usa o canal para confrontar pessoas de outras religiões, principalmente os judeus, que chama de “islamofóbicos”. Em um de seus vídeos ele apoiou a execução de “descrentes”.

“Há um motivo para a pena de morte porque pessoas como vocês, pequeninos, que abandonam a religião e causam corrupção na terra ao espalhá-la, a pena capital será aplicada a vocês”, diz ele. “Não temos dúvidas e temos orgulho disso”.

No vídeo ele praticamente ameaça um ex-muçulmano, o refutando e justificando os assassinatos de apóstatas. O Youtube permitiu esse vídeo no ar, enquanto removeu vários vídeos de cristãos de supostos “islamofóbicos”.

Para ele, matar  pessoas que deixem a crença islâmica deve ser algo executado por um Estado islâmico constituído e um emir (autoridade islâmica) adequado. Ele se diz contra os “justiceiros” muçulmanos que tentam fazer cumprir sharia, a lei islâmica.

Dawah também filma debates com pessoas aleatórias, geralmente nas ruas, ele é uma espécie de guru do Islã no Reino Unido, ele usa a justificativa de converter e fortalecer a dos muçulmanos mostrando o caminho de Alá através dos YouTube.

O muçulmano destacou um fato que pode afastar muitos islâmicos, que o verdadeiro Cristianismo nunca matou incrédulos, pelo contrário, ele nasceu na perseguição. A verdade exposta por ele pode chocar muitos ocidentais, então não se sabe ao certo porque ele faz isso, informou o God Reports.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending