Siga-nos!

Política

Mourão produz “incêndio amigo” a todo segundo, diz Feliciano a Bolsonaro

Parlamentar evangélico deu alguns conselhos para o presidente e seus filhos

Avatar

Publicado

em

Marco Feliciano e Jair Bolsonaro
Marco Feliciano e Jair Bolsonaro. (Foto: Lula Marques/Agência PT)
Publicidade


O deputado federal Marco Feliciano usou o Twitter para fazer uma série de alertas ao presidente Jair Bolsonaro e seus filhos, o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, e o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Feliciano comentou sobre a mudança de tom que o vídeo divulgado pelo presidente tomou após os dois protagonistas das cenas pornográficas se colocarem como manifestantes contra o conservadorismo.

Publicidade

Leia mais...

Mas depois, o parlamentar evangélico pediu atenção para que o presidente melhore sua comunicação.

“Vocês não pediram minha opinião, mas deixo aqui humildemente a mesma. A comunicação está péssima. O ego daqueles que vocês elegeram está tão inflado que só enxergam seus umbigos. Alguns ministros estão deslumbrados com os holofotes…”, escreveu.

Publicidade

Foi então que Feliciano falou sobre o vice-presidente, Hamilton Mourão, que sempre dá declarações contraditórias ao presidente.

“Nosso presidente @jairbolsonaro é espancado diariamente na tribuna da @camaradeputados e o despreparo dos poucos e quase inexistente defensores é de dar pena. Seu vice @GeneralMourao não produz fogo amigo, produz um ‘incêndio’ amigo a todo segundo”.




Gosta do nosso conteúdo? Considere ajudar nosso ministério! Saiba mais em apoia.se/gospelprime


Comente!

Publicidade





    Publicidade
    Publicidade

    Trending