Siga-nos!

vida cristã

Morre Sebastião Rodrigues, vice-presidente da CGADB

Pastor da Assembleia de Deus havia perdido o filho há poucos dias para o coronavírus.

Michael Caceres

em

Pastor Sebastião Rodrigues (Reprodução)

Presidente da Assembleia de Deus de Cuiabá, no Mato Grosso, e vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos, morreu nesta quarta-feira (8) vitima da covid-19.

Ele também era líder da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus de Mato Grosso (COMADEMAT).

O pastor já havia perdido o filho para a doença, o também pastor Rubens Siro de Souza, de 68 anos, sepultado no dia 4 de julho. Rubens era vice-presidente da igreja, pai de três filhos e avô.

A morte do pastor Sebastião foi anunciada através das redes sociais, sendo que a esposa, irmã Nilda de Paula Souza, de 85 anos, também foi internada por causa da doença, mas acabou se recuperando e recebendo alta.

Em nota, a CGADB lembrou a história do pastor, destacando que ele foi presidente da instituição de 1993 a 1995, quando deixou o cargo para servir como vice-presidente.

Sebastião Rodrigues estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e chegou a ser entubado, mas depois de uma melhora acabou não resistindo.

Além da esposa, o pastor deixa os filhos Silas, Silene e Abilio, assim como noras, genros, netos, bisnetos e tataranetos.

Presidente Lamenta

O presidente Jair Bolsonaro lamentou em nota a morte do pastor Sebastião Rodrigues, citando o Salmos 116.15, que diz: “Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos.”

“Meus sinceros sentimentos a toda comunidade cristã e à família do querido pastor Sebastião”, escreveu.

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Trending