Siga-nos!

Sociedade

Morre Gugu Liberato: Família recebe apoio de pastores

Morte foi confirmada através de nota divulgada pela assessoria do apresentador.

em

Apresentador Gugu Liberato (Foto: Divulgação)

O apresentador Gugu Liberato acabou falecendo nesta sexta-feira (22), após ter sofrido acidente em sua residência. A família está recebendo apoio de pastores que estavam orando em favor de sua recuperação.

Uma das figuras mais carismáticas da televisão brasileira, Gugu Liberato acabou sendo hospitalizado após cair do telhado de sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele teria batido com a cabeça na quina de um móvel.

A situação do apresentador estava sendo acompanhada por pastores da Igreja Batista de Orlando, onde a esposa de Gugu, Rose Miriam di Matteo, costuma participar dos cultos.

Em entrevista concedida à TV Bandeirantes, o pastor líder da igreja chegou a afirmar que a situação do apresentador era grave e que sua vida estava “nas mãos de Deus”.

Os pastores estiveram o tempo todo ao lado dos familiares e amigos, acompanhando a situação e confortando a esposa e os filhos do apresentador brasileiro.

Através de uma nota divulgada por amigos e familiares os admiradores de Gugu ficaram sabendo do falecimento do apresentador de 60 anos.

“Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro”, lamentaram.

Ele deixa a esposa e três filhos, João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sophia de 15 anos.

 

Publicidade