Siga-nos!

política

Moro pede mudança na lei “para evitar novos Lázaros”

Ex-juiz da Lava Jato lembrou proposta rejeitada no “projeto anticrime”.

em

Sergio Moro
Sergio Moro (Foto: Reprodução/Agência Brasil)

O ex-juiz Sergio Moro comentou sobre a captura e morte do serial killer Lázaro Barbosa pedindo mudança na lei para evitar que outros presos com perfil semelhante venham a deixar a prisão e cometer novos crimes.

Ele lembrou que no projeto de lei anticrime propôs que presos perigosos só obtivessem progressão de regime se fosse assegurado que não mais cometeriam crimes, mas a proposta não foi aprovada na Câmara dos Deputados.

“No projeto de lei anticrime,propusemos que presos perigosos só obteriam progressão de regime se presentes condições que assegurassem que não mais cometeriam crime.Não foi aprovado pela Câmara que entendeu suficiente boa conduta na prisão.Urge mudar a lei para evitar novos Lázaros”, comentou usando o Twitter.

Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi baleado e morto em Goiás, após 20 dias da força-tarefa que contou com mais de 270 policiais.

O criminoso estava foragido depois que matou quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e um caseiro de uma fazendo no distrito de Girassol em Goiás.

Além disso, Lázaro foi condenado por assassinatos e estupros, e já era foragido da Justiça por vários crimes cometidos no estado da Bahia e Goiás.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending