Siga-nos!

política

Moro deverá se aproximar de líderes evangélicos em busca de apoio

Aliados querem que ex-juiz apresente aos líderes suas propostas.

em

Sergio Moro
Sergio Moro (Foto: Reprodução/Agência Brasil)

O ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro, deverá se aproximar de lideranças evangélicas em busca de apoio para sua candidatura a Presidência da República, visando apresentar suas propostas e pensamentos conservadores para estes líderes.

De acordo com o Radar, de Veja, o presidenciável reconhece a importância dos evangélicos para a disputa ao Palácio do Planalto e acredita que os líderes podem desembargar do governo Bolsonaro, já que reconhecem suas dificuldades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se eles verem uma alternativa ao Lula, com perfil conservador, não é difícil de desembarcarem de vez do governo Bolsonaro”, diz um aliado de Moro.

Aliados de Sérgio Moro veem a relação de Bolsonaro com a ala evangélica como fragilizada, já que depois de indicar André Mendonça para o STF o presidente pouco agiu para sua aprovação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Embora a maioria dos líderes evangélicos não tivesse apoiado o nome do pastor presbiteriano, muitos deles passaram a trabalhar pela sua aprovação junto ao Senado, dialogando inclusive com a oposição.

Além disso, as lideranças evangélicas reconhecem o papel do ex-juiz no combate à corrupção, o que acabou levando ao desmantelamento do projeto de poder do Partido dos Trabalhadores (PT).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, diante da destruição dos trabalhos da Lava Jato e avanço da impunidade, muitos acreditam que deveria haver uma reação dos conservadores.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending