Siga-nos!

Política

Moro cumpre determinação de Bolsonaro para investigar “candidatas laranja” no PSL

“Os fatos serão apurados e eventuais responsabilidades, após as investigações, serão definidas”, afirmou o ministro da Justiça.

Avatar

Publicado

em

Sergio Moro
Sergio Moro. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Publicidade


A pedido do presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, autorizou que a Polícia Federal investigue as acusações de candidatas laranjas no PSL.

“O presidente Jair Bolsonaro proferiu uma determinação e ela está sendo cumprida. Os fatos serão apurados e eventuais responsabilidades, após as investigações, serão definidas”, disse Moro em entrevista à Folha de São Paulo.

Publicidade

Leia mais...

O ministro da Secretaria-Geral, Gustavo Bebianno, era presidente da sigla durante as eleições e ele teria participado do esquema onde duas mulheres foram usadas como candidatas laranjas para desviar dinheiro do Fundo Partidário, pagando valores altos para uma gráfica de fachada.

Com as investigações da PF será possível verificar a participação de Bebianno no esquema e, caso seja comprovada, ele perderá o cargo.

Publicidade

“O destino não pode ser outro a não ser voltar às suas origens”, declarou Bolsonaro durante uma entrevista para a Record TV.




Gosta do nosso conteúdo? Considere ajudar nosso ministério! Saiba mais em apoia.se/gospelprime


Comente!

Publicidade





    Publicidade
    Publicidade

    Trending