Siga-nos!

brasil

Moradores saquearam igreja e queimaram carro de “pastor” acusado de jogar bebê em bueiro

Pastor em Caucaia, no Ceará, teria tido um filho em caso extraconjugal.

em

Moradores saqueiam igreja
Moradores saqueando igreja em Caucaia (Foto: reprodução/Youtube)

A população de Caucaia, no Ceará, ficou enfurecida com o relato de que um pastor teria tido um bebê em um relacionamento extraconjugal e, supostamente, ocultou o corpo do recém-nascido em um bueiro.

A mãe, Jamile Rolim da Silva, de 20 anos, que teria matado o bebê logo após o parto e pedido ao pastor Antônio Cardoso Cunha, de 36 anos, que se livrasse do cadáver.

O crime só foi desvendado porque Jamile começou a ter dores e procurou atendimento médico. Ao ser examinada, os médicos constataram que ela havia dado à luz recentemente e a interrogaram sobre o bebê.

Ela deu informações a equipe médica que chamou a Polícia e as buscas iniciaram. O corpo do recém-nascido foi encontrado em um bueiro.

Tumulto

Logo, os moradores do bairro Marechal Rondon ficaram indignados e começaram a perseguição contra o pastor, que no caso, seria o pai da criança.

A população incendiou o carro de Cunha e saqueou a igreja que o pastor dirige. O tumulto foi tanto que a Polícia teve que intervir para conter. A mãe da criança e o pastor foram presos.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil está investigando o caso. Já foi solicitado perícia no corpo do bebê que tinha um pouco mais de 3 kg e Jamile e Cunha foram indiciados por flagrante por homicídio e ocultação de cadáver na última segunda-feira (8), segundo o G1.

Trending