Siga-nos!

brasil

Monumento da Bíblia é retirado de praça e causa indignação

Prefeitura de Iúna informou que a peça será devolvida depois das festividades.

em

monumento Bíblia ES
Monumento da Bíblia removido em Iúna, no ES (Foto: reprodução/Portal Caparaó)

A prefeitura de Iúna, no Espírito Santo, causou polêmica nesta sexta-feira (5), quando removeu o monumento cristãos “A Bíblia” de uma praça do centro da cidade para trocar por enfeites natalinos.

De acordo com a prefeitura, a peça de cimento foi retirada do pedestal em que era fixada para dar espaço a uma decoração de Natal e, em seguida, será realocada após as festividades de fim de ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O monumento da Bíblia ficava na Praça Johnny Lamas, em frente ao terminal rodoviário, conhecida como praça da Bíblia, pelos moradores.

Subsecretaria Municipal de Cultura informou que a prefeitura local decidiu usar o espaço para abrigar a Vila do Papai Noel, a primeira edição do Natal Encantado de Iúna, um projeto que tem parceria com a Associação Comercial e Industrial de Iúna (ACIIU).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contudo, os moradores do município não gostaram da prefeitura ter retirado o monumento. Um residente que não quis se identificar disse que a prefeitura poderia ter colocado a decoração sem ter que remover “A Bíblia” do local, e que todos estão revoltados com a destruição do monumento.

Por outro lado, a prefeitura disse que removeu a obra sem nenhum dano e que a peça ainda será restaurada e colocada no seu lugar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending