Siga-nos!

Entretenimento

Monique Evans é criticada por tatuar “rosto de Jesus” no braço

A ex-modelo foi criticada pelos internautas que deram palpites em relação ao tamanho do desenho tatuado

em

A apresentadora Monique Evans postou em suas redes sociais a foto de sua mais nova tatuagem: o rosto de Jesus Cristo estampado em toda a parte superior do braço direito.

Na legenda da fotografia a loira escreveu: “Agora tenho o Pai no meu braço direito!”. “Mesmo sabendo que ele está sempre ao meu lado! @joaquimtattoo arrasou! Tá vermelho porque acabei de fazer e depois vou fechar com detalhes! @kikotattoorio é demais”, completou ela pelo Instagram.

Os internautas que seguem a ex-modelo se sentiram no direito de comentar sobre a tatuagem e criticaram a escolha do desenho. Alguns disseram que ninguém nunca viu Jesus, portanto ela não poderia afirmar que o rosto desenhado em seu braço é realmente dele.

“Tá, né, o braço é seu. Mas fato é que ninguém vivo viu ou sabe como foi o rosto de Jesus. É como tatuar o rosto de uma pessoa que se ouviu falar mas nunca viu”, escreveu uma usuária da rede social.

Outra internauta também não gostou da nova tatuagem de Monique Evans por achar o desenho “muito grosseiro para uma mulher”. A mesma usuária do Instagram ainda afirmou que “Jesus ama a todos” sem precisar tatuar o rosto dele no corpo.

Alguns internautas defenderam a ex-participante do reality show “A Fazenda 3” dizendo que o desenho estava muito bem feito.

Monique se declara evangélica, mas diz que não tem vínculos com denominações, ex-fiel da Igreja Sara Nossa Terra ela tem dito em entrevistas que gosta de orar e ler a Bíblia em sua casa.

Publicidade