Siga-nos!

missões

Missionários levam alimentos e Bíblias para venezuelanos

Venezuela tem recebido ajuda de vários países nesse momento de crise política, econômica e social

Cris Beloni

em

Uma equipe de missionários mexicanos se organizou para levar alimentação para cinco mil venezuelanos, além de 20 mil Bíblias que serão dadas como presentes.

De acordo com José Luis Silva, diretor do Programa Nacional Milhões de Bíblias para o Mundo, eles também estarão lá para pregar a Palavra.

Os seis missionários também se programaram para visitar Paraguai, El Salvador e Guatemala. Segundo o diretor, eles trabalharam em algumas regiões dos Estados Unidos para arrecadar fundos e realizar a missão na Venezuela.

Situação do país

A Venezuela enfrenta uma situação trágica que pode atingir toda a América do Sul. Atualmente, cerca de 2,3 milhões de venezuelanos estão fugindo do país, segundo a Organização Internacional para Migrações (OIM).

Dezenas de milhares chegam ao Brasil pela fronteira com Roraima. A Colômbia também já acolheu mais de um milhão de venezuelanos que fugiram da crise política, econômica e social. Muitos países estão se mobilizando para acolher esses cidadãos.

A Comissão Europeia já anunciou a concessão de um novo pacote de ajuda humanitária de emergência e desenvolvimento. Para ajudar o povo venezuelano e os países vizinhos afetados, eles concederam 35 milhões de euros. Com informações Noticia Cristiana

Jornalista e pesquisadora apaixonada pela Bíblia. Desenvolveu um trabalho de "Jornalismo Investigativo Bíblico", é autora dos livros Derrubando Mitos e Apocalipse Investigado. Seus temas envolvem missões transculturais, Igreja Perseguida, teorias científicas, escatologia e análises de textos bíblicos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Trending