Siga-nos!

vida cristã

Missionário faz sucesso no Tiktok respondendo perguntas bíblicas

“O Missionário Tá On” conseguiu centenas de milhares de seguidores em alguns meses.

em

Missionário Tá On no Tiktok
Missionário Tá On (Foto: Reprodução/Tiktok)

Com mais de 145 mil seguidores, 921 mil curtidas e vídeos que ultrapassam 620 mil visualizações, o missionário Dárcio José de Sousa Ramalho, 41 anos, natural do Pará, tornou-se uma poderosa voz para evangelizar jovens e adolescentes.

Com o pseudônimo “O Missionário Tá On”, Ramalho gravou o seu primeiro vídeo em 27 de março deste ano, em resposta a suposta profecia de que um cavaleiro amarelo passaria para matar as pessoas no dia 30 de março. O vídeo tornou-se viral na rede social, alcançando quase 700 mil pessoas.

“A minha decisão nasceu a partir da preocupação que as pessoas estavam tendo por falta de resposta da tal profecia do dia 30, que dizia que um cavaleiro amarelo viria matar as pessoas que não ungisse suas casas, devido as pessoas estarem querendo saber, eu tive a ideia de responder com um simples vídeo de 15 segundos e que a partir de então tomou uma grande proporção”, disse o missionário ao Gospel Prime.

Casado com Leidiane Guedes Ramalho, de 41 anos, o casal tem quatro filhos: Rayssa Nathalia Guedes Ramalho, 21 anos, Tarsia Sanaeles Guedes Ramalho, 18 anos, Dárcio Josué Guedes Ramalho, 15 anos e Debora Larissa Guedes Ramalho, 13 anos.

Missionário da Assembleia de Deus, presbítero consagrado, Dárcio Ramalho tem 14 anos de ministério e diz que ganhou credibilidade na internet por ter dado uma resposta bíblica e não ter acontecido nada do que a profecia previa.

“Pelo fato de não ter acontecido nada que a profecia previa, eu ganhei confiança e credibilidade das pessoas que viram que eu elas poderiam a partir dali confiar em mim. Milhares de perguntas foram chegando e hoje estou consolidado na plataforma em tão pouco tempo procurando responder as mais variadas indagações dos meus seguidores”, disse.

Quando perguntado se consegue ver propósito com o que faz, o missionário diz estar convicto de que está no lugar certo e na hora certa e acredita que Deus foi quem o colocou no Tiktok para uma missão, que é a de cuidar das pessoas e responder perguntas.

“Jesus era fantástico ao fazer isso, Ele sempre respondia as perguntas dos seus seguidores, isso cativa qualquer pessoa independentemente da idade e é também uma grande oportunidade de falar de Jesus em grande massa”, concluiu.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending