Siga-nos!

Internacional

Missão envia livros e Bíblias para Hong Kong

Objetivo é impactar os manifestantes e surpreendê-los com mensagens de esperança.

em

Mission Cry distribui livros e Bíblias. (Foto: Reprodução / Facebook)

Uma ação da Mission Cry enviou para Hong Kong diversos contêineres com milhares de livros cristãos e Bíblias que foram doados para esta obra missionária que ajuda diversos países.

A remessa enviada para o país asiático se dá pela crise política que tem levado milhões de pessoas às ruas para protestar contra o governo local, pedindo pela abertura democrática na cidade que é controlada pelo Partido Comunista da China.

O diretor executivo da Mission Cry, Jason Woolford, acredita que Deus está fazendo algo na cidade. Segundo o MNN Online, os livros são levados para áreas onde os protestos acontecem por parceiros estratégicos do ministério.

Essas pessoas cantam e tocam e incentivam as pessoas a pegarem os livros.

“Hong Kong é um caldeirão de várias nacionalidades e idiomas diferentes, então existem tantas pessoas que falam inglês. E assim, temos essa capacidade de fornecer livros em inglês e essas pessoas para lê-los. Está tendo um grande impacto”, diz Woolford.

A esperança é que esses recursos cristãos impactem vidas e corações em Hong Kong, especialmente neste período de agitação. Um colega de Woolford, que ajuda a distribuir os recursos em Hong Kong, informou-o de que milhares de pessoas nos protestos às vezes começam a cantar louvores.

Enquanto essas pessoas atuam para levar esperança e a Palavra de Deus em meio aos protestos, a Mission Cry pede a todos os cristãos que orem pela cidade e por seus habitantes.

Publicidade