Siga-nos!

Sociedade

Minissérie sobre Rei Davi começa a ser gravada em setembro

A Record alugou locações no Canadá e também no nordeste brasileiro

Neto Gregório

em

Na segunda quinzena de setembro 50 profissionais da Rede Record viajarão para o Canadá onde será gravado as cenas da minissérie “Rei Davi” que estreia na emissora em 2012.

Os profissionais serão comandados pelo diretor Edson Spinello que está à frente desse projeto. Serão 25 capítulos contando a história do Rei Davi.

Como essa produção envolve altos custos, a Record resolveu chamar somente os melhores profissionais de cada função para evitar erros e falhas. Na lista de 50 pessoas há produtores, maquiadores, equipe técnica e atores.

Além das cenas normais, o pessoal também irá fazer várias gravações de stockshot nas regiões visitadas, como Cache Creek e Kamloops, que serão inseridas no decorrer da história. Depois dessas cenas lá fora, a equipe de “Rei Davi” visitará cidades do nordeste brasileiro.

Essa será a terceira minissérie com tema religiosos criado pela Record,  “A História de Ester” e “Sansão e Dalila” foram grandes sucessos da emissora comandada pelo Bispo Edir Macedo.

Com informações UOL

👑 Filho de Deus e da @igrejadasnacoess 💑 Esposo da @psisamaragregorio 💟 Pai da Sophia e Helena. 📰 Editor @gospelprime 📖 Diretor @institutoelevation

Publicidade