Siga-nos!

igreja

Militares são batizadas em lago congelado: “Não queria esperar”

Cadetes escolhem se batizar em lago congelante para confessar sua fé em Deus em público.

em

Militar corre para se aquecer após ser batizada
Militar corre para se aquecer após ser batizada (Foto: Reprodução/Junta de Missões da América do Norte)

Em 12 de fevereiro, duas cadetes da Academia Militar dos Estados Unidos (USMA) em West Point, Nova Iorque,  Brooke Parker e Zhaoxin (Jenny) Ma foram batizadas pelo diretor do Baptist Campus Ministry (BCM), Joshua Austin, no congelante rio Hudson.

De acordo com God Reports, as cadetes poderiam ter esperado pelo clima mais quente ou serem batizados no porão de uma capela no campus, no entanto ambos sentiram que a escolha era clara.

“O porão quase parecia esconder minha fé como poucas pessoas poderiam assistir e celebrar comigo as coisas boas que Deus fez”, disse Parker.

Segundo ela, isso eliminaria uma grande oportunidade de compartilhar essa experiência e Cristo com outros que talvez não tenham considerado frequentar a igreja anteriormente.

“Eu não queria esperar mais para mostrar aos outros o que Deus fez por mim e o que Deus pode fazer, e é por isso que escolhi ser batizada nas águas geladas. Eu não podia esperar mais para mostrar aos outros toda a sua grandeza, mas também para proclamar a Deus que eu sou Sua, e eu o dou as boas-vindas em meu coração, e eu quero segui-Lo”, disse Ma.

Austin, um missionário do Conselho de Missões norte-americano (NAMB), batizou as cadetes na presença de 60 espectadores que ficaram nas margens do Hudson para testemunhar as duas mulheres compartilharem seus testemunhos e receberem o batismo.

“Eles corajosamente aproveitaram todas as oportunidades para contar aos outros sobre o que o batismo significa para eles e o que Cristo fez em suas vidas”, disse Austin.

Trending