Siga-nos!

mundo

Militares americanos querem expulsar “extremistas” cristãos

Novas normas sobre atividade extremista são implementadas pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos.

em

Militares dos EUA
Militares dos EUA (Foto: Reprodução/Unsplash)

Em dezembro, perto do aniversário de um ano do motim, o secretário de imprensa do Departamento de Defesa dos Estados Unidos (DOD), John Kirby, avisou que novas normas sobre “atividade extremista” estavam chegando,  focando em atividades proibidas e não em ideologias, pensamentos ou orientações políticas particulares.

O Tenente-General da FRC (Ret.) Jerry Boykin argumenta que ninguém do Departamento de Defesa dos Estados Unidos pode definir extremismo. E segundo ele,  porque isso é tão mal definido e existem tantas coisas nebulosas associadas, eles vão começar a adicionar a isso.

“Mesmo que eles digam que não estão atrás de ideologia,  ideais, ou inclinação políticas das pessoas, isso simplesmente não é verdade. Eles irão começar a incluir grupos como o nosso, o Family Research Council, como um grupo extremista. E não é sobre a retirada de extremistas, é sobre a retirada de pessoas de fé e princípio”, alegou Boykin.

O dia 6 de janeiro foi um fundo conveniente para muitos democratas, especialmente os do Departamento de Defesa de Joe Biden. Para eles, era uma chance de destacar os perigos dos conservadores  e lutar para tirá-los dos postos de uma vez por todas.

De acordo com The Christian Post, sob as novas regulações do Departamento de Defesa, lançadas antes do Natal, qualquer pessoa com uma visão natural de identidade de gênero ou orientação sexual ou qualquer crença bíblica que for politicamente incorreta, pode ser rotulada como um extremista.

“Estamos recrutando as pessoas erradas, e estamos expulsando as pessoas certas. Estamos de cabeça para baixo no exército hoje, e isso vai destruir nossa força se alguém não intervir e dar a volta por cima. E espero que seja o Congresso em 2022, quando [os republicanos] retomarem a Câmara e o Senado”, afirmou Boykin.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending