Siga-nos!

Mundo Cristão

Milhares se reúnem em culto de adoração liderado por Kanye West

O rapper tem viajado pelos EUA desde janeiro realizando cultos de adoração.

em

Sunday Service com Kanye West. (Foto: Colter Peterson / Deseret News)

No sábado (5), milhares de pessoas se reuniram na cidade de Salt Lake, Utah (EUA), para participarem do culto de adoração liderado por Kanye West.

Vários músicos e coros se apresentaram, o rapper cantou a música “Jesus Walks”, orou e testemunhou à multidão sobre sua jornada religiosa.

Durante sua fala, West alertou sobre os perigos das mídias sociais, orientando os presentes a não lerem comentários negativos.

“Essas pessoas não conhecem você assim. As mídias sociais são projetadas para fazer você pensar mais devagar – elas querem atrasá-lo e controlá-lo”.

A Fox News relatou que o rapper chegou a falar de política, defendendo o presidente Donald Trump e lembrando que a libertação dos escravos veio pelos republicanos.

West também declarou que é “escravidão mental” tomar decisões políticas baseadas apenas na raça.

Em seu discurso, o rapper falou sobre a importância de se concentrar no único Deus verdadeiro, em vez dos deuses da fama, dinheiro e poder.

“Eu acho que onde quer que Cristo esteja onde estou em minha mente. Nós descobrimos que o amor de Cristo é onde eu tenho minha mente de volta”, acrescentou.

A estimativa é que entre 7.000 e 10.000 pessoas tenham participado do evento, muitos dos fãs de Kanye West chegaram por volta das quatro horas da manhã para ficar nas primeiras filas.

 

Publicidade