Siga-nos!

mundo

Milhares participam da Marcha pela Vida na Alemanha e na Suíça

Grupos radicais e extremistas de esquerda tentaram impedir as Marchas pela vida na Suíça e na Alemanha.

em

Marcha pela Vida da Alemanha e Suíça
Marcha pela Vida da Alemanha e Suíça (Foto: Reprodução/Marsch fürs Läbe)

Segundo organizadores, por volta de 4.500 pessoas se juntaram à 17° Marcha pela Vida em Berlin no dia 18 de Setembro. Manifestantes se reuniram em frente ao Portão de Brandemburgo, no centro da cidade capital da Alemanha. O evento ocorreu apenas uma semana antes da eleição federal.

Ambos os líderes católicos e ortodoxos endereçaram a multidão com mensagens sobre o respeito pela dignidade humana e proteção da vida. Denominações evangélicas livres e organizações mandaram mensagens de apoio à Marcha, incluindo a Aliança Evangélica Alemã.

“Todas as crianças são feitas à imagem de Deus. O assassinato de crianças nunca deve se tornar um direito humano”, disseram os oradores em referência à aprovação desde ano no Parlamento Europeu do relatório conhecido como Matic.

Foi feito um minuto de silêncio em lembrança aos bebês não nascidos da Alemanha. Contra manifestantes usaram música alta para interromper o evento, embora não houvesse incidentes violentos, eles mostraram sinais de apoio ao aborto gratuito e aos direitos das transexuais.

Também no dia 18 de Setembro, a Marcha Pela Vida foi organizada na Suíça. Por volta de 1.400 pessoas se reuniram em Zurique. O começo da caminhada foi atrasado por barricadas montadas por extremistas de esquerda.

De acordo com a Evangelical Focus, na noite anterior, grupos radicais atacaram os escritórios da Aliança Evangélica Suíça, da Aliança Pró-Vida e da Fundação Futuro CH.

Ao longo da Marcha de uma hora, que tem como foco conscientizar sobre a importante questão da gravidez na adolescência, louvores foram tocados, jovens mulheres compartilharam suas experiências sobre gravidez e a pressão sobre aborto.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending