Siga-nos!

igreja perseguida

Milhares de pastores se escondem enquanto cresce perseguição na China

A perseguição contra pastores e evangelistas piora diante de um cenário de vigilância do regime.

em

Vidraça de igreja

Pastores e evangelistas de toda a China, dezenas de milhares, estão se escondendo do Partido Comunista (PCCh) que se prepara para acabar com o Cristianismo do país.

As informações são que os pastores desconectaram seus telefones e computadores para que não sejam rastreados pelo governo, supostamente também eles tiveram que destruir microchips que ficam dentro de seus cartões de identificação, para não serem perseguidos pelas autoridades.

Em um boletim informativo emitido pela Asia Harvest agora no final do ano, diz que cada pessoa tem um cartão de identificação e sem ele é impossível pegar um voo, trem, abrir uma conta no banco, trabalhar ou alugar um imóvel.

Cada carteira de identidade na China contém um chip de computador que pode ser usado para rastrear todos os movimentos de uma pessoa, informou o boletim.

Blasfêmia: Jesus é assassino e pecador

Várias tentativas de deturpar a Palavra de Deus estão em andamento na China, uma delas é um livro comunista que está sendo usado como material didático escolar que conta a história de Jesus em João 8: 3 – 11, e afirma que Jesus matou a mulher em adultério e se autonomeou pecador.

O livro herético foi publicado pela University of Electronic Science and Technology Press, que pertence ao governo, neste trecho conta que: “A multidão queria apedrejar a mulher até a morte de acordo com a lei. Mas Jesus disse: ‘Que aquele que nunca pecou atire a primeira pedra’”.

“Ouvindo isso, eles escapuliram um por um. Quando a multidão desapareceu, Jesus apedrejou o pecador até a morte, dizendo: ‘Eu também sou um pecador. Mas se a lei só pudesse ser executada por homens sem mancha, a lei estaria morta’”, descreve o livro.

Nos últimos meses, o PCCh também proibiu a distribuição e impressão de materiais religiosos, que já prendeu e multou muitos chineses e donos de gráficas. É proibido fazer cópias de hinos ou qualquer livro religioso. Auditorias estão sendo realizadas em gráficas e também em igrejas.

O The Christian Post informou que os cristãos têm sofrido perseguições de várias formas na China, e mesmo diante deste cenário o cristianismo está crescendo, mesmo assim representam apenas 3% da população, cerca de 38 milhões de pessoas.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending