Siga-nos!

igreja

“Meu trabalho é espalhar o amor de Deus”, diz ator de Hollywood

Carlos afirmou que seus verdadeiros esforços são voltados para alcançar as pessoas com o Evangelho.

em

Carlos PenaVega (Foto: Reprodução/CBN News)

Carlos PenaVega, famoso por seu trabalho na série Big Time Rush, tem compartilhado sua fé com o público desde que teve um encontro com Jesus que mudou sua vida e o fez compreender o amor de Deus.

Em entrevista à CBN News, o ator contou que, após um ciclo de comportamentos depreciativos, chegou ao fundo do poço. Apesar de ter crescido católico, Carlos afirmou que nunca teve um relacionamento com Deus, apenas uma caixa que ele marcava. Na faculdade, ele namorou uma cristã e ia à igreja com ela, mas ainda assim, sentia que estava apenas seguindo as formalidades da fé.

Após um período fumando maconha, bebendo e se envolvendo em relacionamentos casuais, Carlos se sentiu deprimido e infeliz. Foi então que ele ligou para um amigo, Andrew, e questionou o motivo de ele sempre estar tão feliz. O amigo disse que havia aceitado Jesus, mas isso não convenceu Carlos.

Dias depois, ele foi à igreja com Andrew em Inglewood, Califórnia, e ouviu o testemunho do pastor, que relatou ter vivido situações semelhantes às que Carlos estava enfrentando. Conforme o sermão prosseguia, Carlos sentiu que o pastor estava falando diretamente com ele e decidiu se entregar a Cristo.

Ao sair do culto, ele ligou para todas as pessoas que havia prejudicado na vida e pediu perdão a elas. Foi através de um convite de Andrew para um estudo bíblico que Carlos conheceu Alexa, sua esposa. Juntos, eles têm três filhos e conciliam a vida familiar com a carreira em Hollywood.

Carlos afirmou que seus verdadeiros esforços são voltados para alcançar as pessoas com o Evangelho. Recentemente, ele lançou um livro infantil, “Ocean’s World: An Island Tale of Discovery and Adventure”, e, em conjunto com sua esposa, o livro de memórias “What If Love Is the Point? Living for Jesus in a Self-Consumed World”.

“Eu sempre digo às pessoas que atuar, cantar e produzir textos são apenas hobbies. Meu trabalho é espalhar o amor de Deus para todos. Todo o resto é hobby”, disse o ator. “Eu realmente acredito que Deus tem um grande chamado na minha vida e na de Alexa, e vamos continuar avançando”, concluiu.

Carlos é um exemplo de como a fé pode transformar a vida de uma pessoa e levá-la a buscar um propósito maior. Sua história inspira muitos a seguir o mesmo caminho de mudança e amor ao próximo.

Trending