Siga-nos!

brasil

Mercado Cristão abre portas para empresários cristãos de todo país

Mercado Cristão quer aproximar empresas com o público evangélico.

em

Produto pronto para envio
Produto pronto para envio (Foto: Reprodução/Pexels)

Na era digital, a necessidade de ingressar em negócios online tornou-se algo indispensável, pois toda a vida da sociedade atualmente gira em torno da internet.

Com o impacto da pandemia, comércio online cresceu significativamente, fazendo com que muitos tenham que se adaptar rapidamente à realidade de compra e venda online.

Diante desse cenário, uma startup inovadora criou o Mercado Cristão. Uma plataforma de compra e venda de produtos e serviços online voltado para o segmento.

O Mercado Cristão tem o objetivo de criar uma comunidade entre cristãos e cristãs de todo o Brasil, sendo a ferramenta para realizar negócios entre irmãos.

No Brasil, somente os evangélicos são aproximadamente 65 milhões de pessoas. Pensando neste público, empreendedores decidiram lançar uma plataforma exclusiva para empresas cristãs oferecerem seus produtos.

O Mercado Cristão crê que cristãos unidos nos âmbito dos negócios online irão fomentar a economia e ajudar irmãos que estão precisando entrar na era digital de comércio eletrônico, como também irmãos que precisam de algum produto ou serviço para sua casa.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending