Siga-nos!

testemunhos

Menino testemunha milagre: “Quero espalhar Jesus pelo mundo”

Artur Ansuattigui passou sua infância em hospitais, mas agora está livre para compartilhar seu testemunho.

em

Artur
Artur (Foto: Reprodução/YouTube)

Arthur Ansuattigui, um garoto de apenas 10 anos, tem um sonho especial: Espalhar Jesus por todo o mundo!

Anos atrás quando estava internado enfrentando diversas doenças, a mãe de Arthur o consagrou a Deus. O menino é membro da Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro.

“Eu nasci com uma doença que os médicos não descobriam. Nem mesmo médicos famosos não sabiam o que era. Eu até cheguei a fazer transfusão de sangue com um mês de idade”, disse Arthur em vídeo publicado por sua igreja.

Ao perceber que nenhum médico tinha a solução, a mãe de Arthur ficou aflita e prometeu para Deus que se ele salvasse seu filho, ela o levaria para os Seus caminhos.

Na mesma noite, enquanto a mãe do menino assistia um programa de TV, Deus falou com ela através de um pastor que tinha uma mensagem para uma mãe que estava no hospital: “Seu filho vai receber um novo sopro de vida”. E no dia seguinte, Arthur teve alta.

Dificuldades durante a infância

Mas os problemas não pararam aí, durante toda a infância Arthur teve complicações de saúde, e teve que vivenciar muitos milagres para continuar vivo. Ele teve um cisto na cabeça, problemas cardíacos, asma, bronquite, doença celíaca, entre outras.

O menino contou que apesar de toda proteção do alto, ele se sentia triste por não poder jogar bola com seus amigos, ou correr e andar de bicicleta, mas Deus o consolava.

Agora, pouco tempo atrás Arthur já começou a jogar bola, andar de bicicleta e correr com os amigos. Deus fez vários milagres em sua vida.

“Eu agradeço todos os dias a Ele. Eu poderia estar internado, mas eu agradeci a Ele. Eu poderia estar chorando, mas eu agradeci a Ele. Eu sempre serei grato por todos os milagres”, afirma o menino.

Artur orou pedindo a Deus para ser usado para alcançar muitas vidas, no mundo inteiro. “Para que todas as pessoas que me vejam, e vejam os pastores, conheçam Cristo e que elas vivam na Sua vida, meu Pai. Que elas sejam guiadas por Ti, Senhor. Por favor, Papai”.

Assista:

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending