Siga-nos!

Mundo Cristão

“Menina Pastora” hoje tem 17 anos e continua pregando com o mesmo fervor que a fez famosa na web

O pai de Ana Carolina Dias diz que sua filha é um milagre e que ele nunca forçou para que ela se tornasse uma missionária

Neto Gregório

Publicado

em

Publicidade


Há 10 anos o Brasil conhecia a pequena Ana Carolina Dias, uma garota carioca de apenas sete anos de idade que reunia multidões quando pregava. Por seu discurso fervoroso, Ana ficou conhecida como a “menina pastora” e  ganhou destaque até mesmo na mídia secular sendo considerada um “fenômeno”.

O vídeo de uma dessas pregações já foi visualizado mais de 2 milhões de vezes no Youtube e também recebeu centenas de “versões” e até mesmo um funk que chegou a concorrer o prêmio de “web hit” do Video Music Brasil, organizado pela MTV em 2007.

Publicidade

Leia mais...

Hoje Ana Carolina tem 17 anos e estuda Física na Universidade Rural do Rio de Janeiro. Apesar dos estudos, a jovem não abandonou o ministério e continua pregando nas igrejas, inclusive ela chegou a conhecer a Europa onde esteve participando de cultos e congressos.

“Ela teve uma infância tranquila, brincou, viajou o mundo. Conheceu lugares como a Europa, esquiou, fez coisas que eu não teria condições financeiras de bancar. E tudo isso por meio da pregação da Palavra” diz o pastor Ezequiel Dias, pai de Ana.

Publicidade

Em uma entrevista ao portal Delas do IG, Dias conta que nunca obrigou a menina a pregar e que mesmo assumindo várias funções na igreja ela nunca teve problemas para conciliar seus estudos. O pastor diz também que sua filha é um milagre vivo, pois quando ela tinha apenas três anos, teve uma inflamação que afetou seu intestino e garganta tendo que ficar internada por dez dias.

“Ela faleceu em meus braços, até que orei a Deus e a Carolina voltou à vida. E voltou servindo a esse Deus”, recorda.

A jovem missionária agora atua como líder da Mocidade de sua igreja e também auxilia seus pais nos cultos. “É uma sensação indescritível ser pai de uma missionária. Creio que milagres não se explicam, não se justificam, e a minha filha é um milagre de Deus”, diz o pastor Dias.

Publicidade

Pregação nos Gideões:




Gosta do nosso conteúdo? Considere ajudar nosso ministério! Saiba mais em apoia.se/gospelprime


13 Comentários

Publicidade





    Publicidade
    Publicidade

    Trending