Siga-nos!

vida cristã

Menina de 6 anos ensina versículo ao irmão para aliviar medo do coronavírus

Menino tem autismo e ficou ansioso e com medo por causa do noticiário.

em

Brandon e Cameron. (Foto: Reprodução / Twitter)

Sheletta Brundidge, mãe de quatro filhos, compartilhou um vídeo de sua filha de 6 anos ensinando ao irmão um versículo da Bíblia para ajudá-lo com o medo que ele sentia sobre o novo coronavírus, Covid-19.

Ela revelou à Fox News que seu filho Brandon tem “ansiedade por causa do autismo”. “Nós assistimos as notícias todos os dias e ele estava assistindo e absorvendo todo o medo e pânico… isso o deixou muito assustado”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cameron, sua irmã, notou que ele ficou tenso e rapidamente segurou suas mãos. Ela ficou de frente para o irmão e pediu que ele repetisse o verso de 2 Timóteo 1:7: “Pois Deus não nos deu um Espírito que produz temor e covardia, mas sim que nos dá poder, amor e autocontrole” (NVT).

“Estou tão orgulhosa dela”, diz a mãe. “Ela não disse apenas para ele acreditar em Deus, mas ela lhe deu a Escritura, e não apenas isso, mas o verso correto”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Inspirada por sua filha, Brundidge escreveu no Twitter: “Pare de deixar o medo de coronavírus ser maior que sua fé em Deus. Clame pelo sangue, ore e lave suas mãos. Amém!”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending