Siga-nos!

testemunhos

Membro da máfia clama a Jesus na prisão

Homem tem vida transformada após clamar por Jesus em prisão.

em

Homem com a Bíblia na mão (Foto: Reprodução/Pexels)

Enquanto estava em uma cela na prisão, o ex-membro da máfia Robert Borell gritou para que Jesus o matasse ou o salvasse. Jesus ouviu seus gritos e o transformou.

Borelli cresceu em Brooklyn, Nova York. Em 1954, seu bairro foi dominado pela Máfia, que parecia estar no controle de sua comunidade. Essa influência o levou a trabalhar para eles ainda jovem.

Desta forma, aos 18 anos, Robert já estava se escondendo das autoridades depois que seus colegas se envolveram em um assassinato, dois anos depois disso ele foi preso por outro crime.

“Minha primeira prisão foi por dois assassinatos e posse de arma. Eu tinha apenas 20 anos na época”, disse ele.

Logo após ser libertado da prisão, ele começou a vender e usar drogas. Ele teve uma filha, no entanto, por escolher continuar com sua vida destrutiva, ela foi separada dele. Isso o perturbou profundamente e então, ele finalmente pediu ajuda a Deus.

“Eu sabia sobre Deus, mas não conhecia Deus. Dei um ultimato a Deus…é melhor alguém me matar – ou me mudar”, revelou ele, de acordo com God TV.

Assim, enquanto estava sozinho em uma cela, ele falou com Deus pela primeira vez, chorando e de coração partido. Deus ouviu suas orações e transformou sua vida daquele momento em diante.

Atualmente, o ex-membro da Máfia  testemunha a todos o que Jesus fez por ele, e demonstra sua gratidão a Deus por ter honrado o choro do seu coração naquela cela de prisão, e ter juntado novamente os pedaços do seu coração partido.

Trending