Siga-nos!

Mundo Cristão

Megaigreja compra shopping por 217 milhões de dólares

Objetivo é “proteger o interesse da igreja e preservar a boa experiência dos fiéis”.

em

The Star Vista. (Foto: Erwin Soo)

A Rock Productions, braço comercial da Igreja da Nova Criação, megaigreja liderada por Joseph Prince, comprou um dos shoppings icônicos de Cingapura, o The Star Vista, por 217 milhões de dólares.

A igreja já mantinha um espaço dentro do shopping e agora é dona de todo o empreendimento, uma transação confirmada à imprensa no final do mês de novembro.

O presidente do conselho da Nova Igreja da Criação, Deacon Yong Chee Ram, disse ao The Straits Times que a igreja concordou com a compra porque não queria a imprevisibilidade do shopping ter outro dono.

“Como o Star Vista e o Star PAC estão indissoluvelmente ligados, nosso objetivo imediato … é proteger o interesse da igreja e preservar a boa experiência para todos que vêm ao Star”, disse Ram.

De acordo com o Straits Times, a megaigreja não-denominacional fundada por Prince também analisará a possibilidade de o CapitaLand continuar operando e gerenciando o shopping em seu nome.

A igreja, fundada em 1983, também disse ao Straits Times que não realizará uma campanha de arrecadação de fundos para pagar pelo shopping, já que eles já tinham o dinheiro disponível.

  • Estudos Bíblicos 1 dia atrás

    Especialista em pregação bíblica ensina elaborar sermões impactantes em 30 dias