Siga-nos!

testemunhos

Médico ora por paciente se acalmar antes de cirurgia e algo acontece

Médico cirurgião decidiu recorrer a Deus quando cirurgia estava em risco.

em

Médico orando por paciente
Médico orando por paciente (Foto: Reprodução/CBN News)

O doutor Michael Haglund estava pronto para operar um homem, mas a cirurgia estava quase sendo cancelada, pois a pressão arterial do seu paciente estava muito alta e ele não poderia aplicar a anestesia. Sem desistir do seu paciente ele orou, alguns minutos depois ele conseguiu realizar com sucesso a operação.

Um dos melhores cirurgiões cervicais do país pediu a Deus para que a pressão de seu paciente baixasse, depois que o anestesiologista entrou na sala e informou que a cirurgia não poderia ser feita, porque a pressão do homem estava 220/120, lembrou o Dr. Haglund em uma entrevista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O médico pediu ao anestesiologista para que pudesse orar pelo homem antes que a cirurgia fosse oficialmente cancelada, pois ela tinha acabado de informar o Dr. que não poderia colocar ele para dormir com a pressão daquela maneira, ele permitiu que Haglund orasse então.

Ele orou, e a pressão baixou de 220 para 170, o paciente se acalmou depois da oração. A cirurgia foi feita, o paciente ficou bem, voltou ao trabalho em duas semanas, mas a história não terminou por aí. Seis semanas depois do episódio o paciente voltou ao hospital e disse ao Dr. Haglund que algo tinha mudado.

“Eu o vejo com seis semanas, e ele chega. Ele diz, ‘Você sabe aquela oração que você orou por mim?’ E eu digo, ‘Sim’. Ele disse ‘Algo mudou. Algo está diferente.’ E então, como ali mesmo na clínica, nós oramos e ele aceitou a Cristo e, você sabe, é disso que se trata “, contou o Dr. Haglund.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele entregou a sua vida para Jesus, depois da atitude do médico que buscou em Deus a solução e não só na medicina.

Segundo o CBN News, não é a primeira vez que uma oração funcionou dentro de um ambiente hospitalar, em três estudos separados foi descoberto que quem recebeu oração se saiu melhor do que quem não recebeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O médico experiente H. Richard Casdorph, e pesquisador, escreveu um livro investigando 10 milagres que o levou a descoberta de que pessoas com problemas de saúde sem solução foram curadas após oração.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending